quarta-feira, dezembro 02, 2015

Machistas são os outros.


A gente é politizado
Nós reconhecemos os nossos privilégios
Machismo é coisa de fazendeiro no interior
Nós não xingamos nossas filhas nem nossas mulheres por usarem shorts curtos
Mas, filho, tá ligado que você vai pegar todas as novinhas da cidade, né?
Eu sou a favor da liberdade e igualdade da mulher
Viu aquele vídeo da menina fazendo um boquete pro cara?
Se fosse minha filha iria levar uma surra pra aprender
Aqui a gente joga xadrez e discute jazz
Enquanto minha mulher está em casa assistindo a um filme de amorzinho
Afinal, homens precisam de passar um tempo com os amigos
Mulher não precisa, porque mulher não tem amiga não
Esse chope nós vamos brindar a nossa racionalidade e ao nosso QI
Consegui entrar em um projeto da faculdade
Mas a Mariana deve ter entrado porque é arrumadinha
Te contei que comi ela?
A vadia não tomava anticoncepcional
Tive que arrumar um jeito, depois ficava grávida
Nós somos classe alta, não cantamos mulher na rua
Isso é coisa de machista
Porque eu...
Guilherme, você sabe que nos preocupamos muito com a saúde
Caminhamos e fazemos exercícios regularmente
Mas tem gente que é bem comédia na academia
Já reparou na Iara? Fica fazendo esteira e depois se enche de hambúrguer
Gorda é assim mesmo, acha que tá gostosa com aquela roupa apertada
Bem fez aquela Gabriela Pugliesi em colocar essas vacas na linha
A gente dá cortesia para as mulheres na balada
Somos verdadeiros cavalheiros
Nessa hora as feminazis moderninhas não reclamam, né?
Mas se me recusar, vou brigar
Se não sentir o mesmo que eu, então, eu vou é falar que é louca
Como assim a Aline não fica excitada comigo?
Eu sou o centro do mundo, quase um Christian Grey
Ninguém me rejeita, sou maduro e experiente
Eu li Vladimir Nabokov e Machado de Assis
Grandes obras da literatura
A Lolita se insinua durante o livro todo
Ah, mas a Capitu? É visível que ela foi infiel
Minha ex era carente e desesperada
Ela que era errada
Porque eu...
Viu o viado que ela tá namorando? Só assim pra aguentar
Não que eu seja preconceituoso, longe de mim
Mas uma vez ele tava beijando um afeminado no meio de todo mundo
De lésbica eu gosto, elas me excitam
Elas ficam implorando por atenção de um homem
Eu sou a favor do amor livre
Assim fica mais fácil de não andar com uma daquelas na rua
Porque eu...

Eu sou o centro do mundo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa... Que impactante. Eu gostei dessa sua maneira ousada de escrever. É incrível. Você tem um jeito e delicadeza em criar, que as palavras fluem de uma maneira bela e forte. Gostei!
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Firmeza é algo que eu tento passar rs

      Excluir