sexta-feira, agosto 21, 2015

Não pode mostrar a bunda


   Minha mãe trabalha como manicure nos finais de semana e nisso acabo ouvindo conversas alheias. Um dia desses ouvi alguém falando: "Não uso shorts muito curtos,  meu namorado não deixa" -contei até dez- "Acho muito vulgar essas mulheres que usam coisa curtinha no frio", continuou, e então decidi colocar meus fones. Acabei me lembrando de um episódio em que um conhecido me disse que alguns caras estavam olhando pra minha bunda (em uma festa) e falando que meus shorts estavam mostrando demais o meu corpo.
   Eu poderia responder isso tudo com um "foda-se", mas não farei.

Tá querendo aparecer
   Que absurdo, tenho uma bunda e ela está aparecendo no shorts, isso obviamente significa que quero te impressionar, né? Não sei vocês, mas no geral gosto bastante do meu corpo e não vejo motivos para escondê-lo. É só mais uma parte do corpo, assim como você anda por aí sem camisa e não se importa, poupe-me de sua moralidade.

Tá pedindo
   Vamos deixar bem claro desde o início: O mundo não gira em torno do seu pinto. Não estou usando shorts curtos pra conseguir te pegar e muito menos quero ser interrompida na rua com uma cantada, nem a moça com vestido apertado, nem a mulher com minissaia. Roupa não é uma plaquinha pra classificar se a pessoa te quer.

Então, mas é vulgar
   Existe uma certa noção de que o tamanho da roupa das moças tem relação com quantos parceiros já teve. Independente de com quantas pessoas já transei, quantos beijei, isso não significa que vou querer o mesmo com você. Esse número não quer dizer que você pode se aproximar de mim, até porque se você pensa assim, aposto que não é bom o suficiente pra despertar meu interesse.


   Não vou deixar de mostrar meu corpo por causa dos seus conceitos banais, se situe e entenda que não tem poder sobre o meu - só meu - corpo, eu faço o que eu quiser. Se achou ruim, pode olhar mais um pouquinho e se ficou magoado... Late que eu tô passando!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco nessa postagem também!