terça-feira, janeiro 27, 2015

Fatos sobre mim.


   Primeiro post de 2015, sim, eu vou voltar com o blog! Ouço palmas?
   Vocês com certeza já cruzaram com algum vídeo da tag "50 fatos sobre mim" navegando pelo youtube. Essa tag foi criada por alguma blogueira de moda (que não faço ideia de quem seja), como sou um pouco narcisista e egocêntrica, resolvi que iria contar 50 fatos sobre mim, mas só tenho uma câmera dessas e provavelmente não isso não ia dar certo. Resolvi fazer em forma de lista, porque é a única forma possível para a criatura aqui.

1. Não me importo em grande escala com a quantidade de visualizações desse blog, eu o escrevo pra mim mesma (mesmo pensando nos possíveis leitores), pra reler lá pelos meus 60 anos fazendo tricô e dando risada com a frase "como eu mudei com o tempo" martelando na minha mente.
2. Eu realmente sei fazer tricô. (ou sabia, faz tempo)
3. Eu tenho uma pinscher que se chama Meg e ela ocupa um espaço enorme na minha vida.
4. Na 7ª série eu tinha uma professora de ciências que ensinava evolucionismo, mas dizia que o criacionismo era o correto. Mesmo assim sobrevivi a lavagem cerebral, obrigada tio Darwin.
5. Sou filha única, nem por isso tenho tudo que eu quero.
6. Já fui extremamente comunicativa, legal e extrovertida com as pessoas.
7. Hoje em dia entro em pânico ao ver muita gente junto.
8. Só pinto as unhas de vermelho, preto, ou alguma cor escura que esteja próxima disso.
9. Tenho asma e deveria fazer exercícios pra melhorar minha respiração.
10. Sou sedentária nível master.
11. Odeio a seguinte frase: "Mas menina, por que você é assim?"
12. Meu objetivo na vida é ser muito importante profissionalmente, seja fazendo arte na praia ou descobrindo a cura do câncer. Também quero escrever um livro um dia.
13. Sou a favor da legalização e regulamentação da cannabis, do aborto, do casamento gay igualitário, entre outras coisas. E é irracional não ter sido feito até hoje.
14. Eu escolheria morar na Itália ou Holanda, se eu pudesse escolher.
15. Só consigo escrever e pensar no silêncio absoluto.
16. Se eu estou em um dia em que eu não quero conversar com ninguém, provavelmente a única rede social que abrirei é o twitter, meus amigos geralmente já se acostumaram com os vácuos do whatsapp.
17. É, eu tenho isso de me isolar de vez em sempre, ficar olhando pro teto colocando meus pensamentos em ordem pra depois voltar a ter contato social.
18. Adoro filmes que possuem relação com psicologia, filme indie bonitinho, suspense, e filmes com muita morte.
19. Queria adotar uns 5 cachorros, mas mamãe não permite.
20. Tomo remédios controlados e meus sonhos são uma loucura, se você dormir comigo pode ser que eu fale coisas sem nexo enquanto estou hibernando.
21. Posso ter milhões de canetas, mas sempre vou usar aquela tradicional bic azul.
22. Meu cabelo natural é castanho, já fiquei loira, já pintei de preto, agora estou tentando fazer pegar uma tinta pra ficar ruiva.
23. Minhas séries favoritas são orphan black, house, dexter e orange is the new black.
24. Provavelmente daqui uma semana terei outras séries favoritas, acontece.
25. Odeio fofoca e papo desinteressante sobre a vida dos outros, eu simplesmente não me importo com o que x pessoa está fazendo.
26. Meu filme favorito é Psicose.
27. Odeio filmes com finais felizes previsíveis, eu durmo.
28. Queria entender mais de tecnologia.
29. Se fosse pra aprender um idioma aleatório, eu escolheria francês, que línga maravilhosa.
30. Adoro meu corpo, eu me amo e mudaria pouquíssimas coisas.
31. Só consigo lidar com a vida através de um papel. Escrevo metas todos os meses, eu tenho essa necessidade de estabelecer uma linha de raciocínio até sobre meus sentimentos.
32. Tenho um cofre em forma de globo terrestre e abro ele todos os anos no dia 25 de março.
33. 25 de março é o dia do meu aniversário, mas eu não gosto de aniversários.
34. Já fiz aula de balé, de natação, de dança e até tentei jogar futebol quando eu era criança. Mas fiquei apavorada com a quantidade de gente, peguei a bola na mão e sai correndo do campo. Ótima estratégia, né?
35. Tenho um violão, mas não sei tocar porque me frustrava toda vez que eu errava ou não conseguia, o que me fez frequentar somente três aulas e resolver que se um dia eu fosse aprender iria ser sozinha pela internet.
36. Tenho baixa tolerância a fracassos.
37. Não gosto de atender ligações, nem de atender a porta quando tocam a campainha da minha casa. Tenho preguiça de forçar simpatia.
38. Tenho 1,5 grau de miopia, parece pouco, mas não enxergo quase nada sem óculos.
39. Adoro filtros dos sonhos, pulseiras artesanais, colares, e essas coisas ripongas.
40. As pessoas que leem meu blog sabem mais sobre mim do que as pessoas que eu convivo todos os dias.
41. Sou feminista, o que não significa necessariamente estar de acordo com todas as vertentes.
42. O computador que eu uso atualmente é rosa, olha que meigo.
43. Não quero ter filhos, mas tenho vontade de adotar uma criança lá pelos 10 anos
44. Odeio termos para classificar qualquer tipo de relação que a defina e a prenda a uma coisa permanente, porque pra mim todas as relações estão em constante mudança. (Exemplo: Melhor amiga, Namorado, Namorada, Amiga de sala, Amiga de trabalho, Noivo, parece que tem uma obrigação e uma restrição pra ser aquilo, e somente aquilo, pra sempre)
45. Odeio: qualquer tipo de pessoa que tenta decidir o destino de outra pessoa, jiló, regras irracionais, piada sem graça estilo opressor/oprimido, suco de caju, gente que reproduz frases clichês sem pensar nas entrelinhas ou no significado dela, dietas, não conseguir resolver um exercício de matemática, gente que sai por aí xingando a/o ex depois de ter passado tanto tempo sendo feliz ao lado da pessoa, ter que pegar ônibus pra visitar meus amigos, óculos arranhado, calor, vodca e programas da tv brasileira.
46. Amo: Cachorros, passar sombra preta no olho, dançar anitta na frente do espelho pra aumentar a autoestima (não é piada, gente), a sensação boa de ter acabado de pintar o cabelo, cheiro de livro novo, documentários, coturno e bota, plástico bolha, tomar cerveja com os amigos no meio de uma conversa, açaí, noite e o clima bom que ela trás, filosofia, ironia, listas, filmes, séries, já falei cachorros?
47. Sou apaixonada por pessoas que tem pensamento livre e não são presas a tradições e costumes.
48. Se for discutir comigo utilize argumentos concretos, por favor.
49. Eu me considero uma pessoa que tem sua própria maneira de ver o mundo, e eu entendo que pra algumas pessoas talvez isso seja incorreto, imoral ou whatever. Eu me sinto feliz assim, eu gosto de viver assim.
50. Pode ser que no mês que vem eu me torne exatamente o oposto de toda essa lista, afinal, a mudança é o que nos move.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Só não sabia do tricô, da natação e do futebol, hahah até que te conheço bem. 😆😆

    ResponderExcluir