terça-feira, maio 20, 2014

Seriados que acompanho atualmente

Which direction ? ↔️

    Hoje, depois de ficar algum tempo sem entrar nas redes sociais vinculadas ao blog, tinha acabado de responder o e-mail da Hami, nossa nova parceira, estava assistindo um seriado e me veio a brilhante talvez não tão brilhante assim ideia de escrever sobre as séries que assisto atualmente. Claro que eu tinha que contar essa história antes de iniciar a postagem, até porque vai ser muito útil na vida de vocês. Sem mais delongas, vamos à lista...

1. Pretty Little Liars
   Eu não poderia começar essa lista sem falar da minha queridinha, amável e mimimi... PLL!
Foi praticamente a primeira série que acompanhei e que me fez apaixonar por esse mundinho. Não consigo descrever fielmente (minha memória não é lá grande coisa), mas provavelmente era um dia desses comuns de 2012 em que eu e mais três amigas trocávamos e-mails e combinávamos de assistir um filme, comer gordices e todas essas coisas de menininha. Ana disse que estava baixando uma série muito legal e que devíamos fazer uma maratona de episódios, fui pesquisar a sinopse da tal série e a partir dali começava uma história de amor bem melhor que Crepúsculo. (Falo por mim, já que sou a única das quatro que ainda acompanha)
 A série conta a história de cinco amigas inseparáveis que têm suas vidas mudadas quando a "abelha rainha" do grupo, desaparece misteriosamente. Passado um ano, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso Aria, Emily, Hanna e Spencer começam a receber mensagens de alguém que se identifica como "A". A partir disso elas terão que lidar com um grande segredo e tentar descobrir a resposta para tantas perguntas. Melhor dar uma conferida no trailer!


2.Bates Motel

  Bates Motel mostra como o psicótico mais querido do cinema, Norman Bates do clássico Psicose (1960, de Hitchcock), desenvolveu seu transtorno psicológico. E eu que não gosto nem um pouco de psicologia e dessa coisa maravilhosa e complexa que é a mente humana, me apaixonei de cara quando estava pesquisando mais sobre o filme e encontrei a série. Pra ver a série, acho fundamental assistir o filme que a inspirou e portanto nem vou resumir, vejam o trailer!


3. The White Queen

   "The White Queen se passa durante a Guerra das Rosas, quando os Yorks, representados pela cor branca, e os Lancasters, sob a cor vermelha, lutaram por 30 anos pelo controle da Inglaterra. Uma grande narrativa repleta de amor, perdas, sedução, traição e morte, a história é contada através da perspectiva de três mulheres: Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville."
  Conheci The White Queen por acaso em um site de séries e me apaixonei, estou terminando de ver todos os episódios. Infelizmente a série foi cancelada e não foi renovada para a segunda temporada!

4. Skins


   Comecei hoje a vê-la e em dois episódios já me apaixonei pela série, sou suspeita a falar porque adoro essa temática adolescente sem "filtro", e esse jeito louco de viver a vida intensamente. Como vi poucos episódios, não posso julgar nada então vou colocar o trailer da série.




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olha, eu nunca fui de assistir muitas séries porque antigamente achava perda de tempo, mas eu estava errada com a minha ideia de cabeça bem fechada pra isso. Ano passado, meu namorado me mostrou "How I met your mother, cê já viu? E eu me apaixonei desde aí, to quase na última temporada (já deveria ter acabado, mas o tempo tá curto) Acho que séries é a forma mais legal de nos entreter. Fiquei louca pra ver essa Pretty Little Liars, já tinha ouvido falar, vou baixar ela e assistir , essa parte de "5 melhores amigas" já me animou. Dê uma olhada no HIMYM que te falei tá? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar de HIMYM e agora que você me falou me deu vontade de ver, assim que eu tiver oportunidade vou procurar! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cadê a 5 temporada de pll que não chega?? D:

      Excluir
    2. necessito!!!!! falta só 16 dias uhuu

      Excluir
  3. É possível descrever cada uma das 5 séries em apenas uma palavra?

    ResponderExcluir
  4. Em apenas uma palavra é impossível descrevê-las, já que gosto de todas rs

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pela The White Queen, não conhecia. Pena que foi cancelada, aconteceu com outras séries que acompanhava. Mas ainda sim vou baixar o episódios e ver!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir