terça-feira, abril 22, 2014

Playlist da vez: The World is Ours

Olá gente!
Para essa semana eu separei algumas músicas para vocês que não têm saído da minha mente e nem mesmo da lista de mais tocadas do meu celular. Eu não tive um tema em mente e não acho que seja necessário, porém, tive muita dificuldade em escolher somente estas -a vontade de colocar a lista toda foi enorme- mas gostei bastante do resultado. Coloquei o nome de The World is Ours (o mundo é nosso) porque é no que eu penso quando eu escuto essas músicas: no horizonte e na vida, na super vontade de fazer com que tudo valha a pena... Pura reflexão (não riam de mim).
Enfim, eu espero que vocês gostem bastante assim como eu.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco nessa postagem também!