quarta-feira, janeiro 15, 2014

5 livros que vão para o cinema em 2014

Oi gente! Como vocês estão? Queria desejar um feliz 2014, cheio de realizações, mesmo que já estamos no meio do mês. 
Queria pedir desculpas pelo sumiço. Juntei provas finais com festas e não voltei aqui mais. Mas agora eu vim falar com vocês sobre um assunto que eu amo e vocês nem perceberam, né?: livros! Voltarei em breve para contar como andam minhas leituras (se quiserem, deem uma olhada no meu skoob), mas hoje vou falar sobre livros maravilhosos que vão parar nas telonas este ano. Este não era um assunto que me agradava muito: tem coisa pior do que distorcer a história que você ama? Mas depois do show, espetáculo, pisada na cara de Em Chamas (The Hunger Games), eu tenho acreditado mais que os filmes darão certo. 

1 - Confissões de Adolescente 



Demorei tanto para escrever escrever este post que o filme já foi lançado! Quando decidi que veria o filme, corri atrás do livro. Li rapidinho! A história me tomou por completo. Já passou pelo teatro, foi série e o filme foi lançado dia 10. Com certeza será o próximo que eu verei.

2 - Divergente



Este é o único livro desta lista que eu ainda não li. Estou a ponto de chorar por não achar tal livro em lugar nenhum sem ter que pagar em barras de ouro e que a entrega seja confiável. Tudo bem que livros valem, mas a minha condição financeira não suporta. Nessa fase de tantas distopias em livrarias, todo dia aparece uma versão nova, uma crítica. Divergente é o próximo livro da minha lista, amém! Quero comprar e ler antes do lançamento, que é em março. 

3 - A Menina Que Roubava Livros



Eu li este livro há 3 anos. Quando lembro da história, falto chorar tudo de novo. Peguei o livro na biblioteca e deixei algumas páginas enrugadas pelas lágrimas. O livro conta a história de uma menina que rouba livros durante a Alemanha Nazista. Pretendo estar na fila do meio (primeira fila dá dor no pescoço) na noite de estreia, 31 de janeiro.

4 - A Culpa É Das Estrelas 





A história mais amada dos últimos tempos não fugiu das minhas leituras. Eu li A Culpa É Das Estrelas nas férias do ano passado. Não me julguem, mas eu não chorei rios nem morri com a história. Sim, a história é linda, mas não tive um ataque. Dos livros do John, até hoje gostei mais de O Teorema Katherine. Mas meu coração dói quando alguém fala "okay". Estou ansiosa para o lançamento, que ainda não foi definido para o Brasil, mas nos Estados Unidos será 6 de junho. 

5 - A Esperança - Parte 1





Por último, mas não menos importante, temos o desfecho de Jogos Vorazes, que será dividido em duas partes. Foi o livro que eu menos gostei da série, mas estou super ansiosa para ver nas telas, talvez mude de ideia. A parte 1 será lançada dia 14 de novembro.


Ansiosos? 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a lista! Sem dúvidas os que mais espero é A Esperança 2 e Divergente, acho que serão perfeitos se forem fiéis aos livros. A Menina que Roubava Livros eu quero tentar ler o livro antes de assistir ao filme, mas uma vez comecei e não consegui continuar, a história me pareceu chata na época, mas quero tentar de novo! hahaha
    Adorei o blog, muito lindo! já estou seguindo ;)
    Beijo e sucesso!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler Divergente antes do filme. Eu adorei a leitura de A Menina Que Roubava Livros, recomendo! Obrigada, Patricia, tudo em dobro!

      Excluir
  2. Ótimo post! Estou MUITO ansiosa com A culpas é das estrelas. MUITO mesmo!! Rsrs
    Eu ainda quero ler Confissões de Adolescente.
    Beijos e estou seguindo.
    Sucesso!

    meuinteriorinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa!
      Obrigada, tudo em dobro :)

      Excluir