quarta-feira, dezembro 18, 2013

Álbum do mês


  O mês mais lindo (e esperado) do ano chegou! Na verdade, esse post era pra ser da série "Coisas para fazer a cada mês", but eu comecei o post, estava preocupada com as provas finais, fui viajar e no fim ficou pela metade. Portando, resolvi contar pra vocês como foi esse mês até agora, estão lembrados que toda semana eu fazia um post contando pra vocês sobre a semana? Provavelmente não, era da minha fase patricinha-louca-e-fútil haha estarei de volta com essa tag!

1- (1/12) Dezembro não seria Dezembro sem as comemorações de fim de ano, eu e mamãe (mais eu do que ela rs) montamos nossa árvore de Natal, ficou bonitinha, né?
2- (2/12 a 5/12) Provas finais, trabalhos para entregar, matéria pra entender... é sempre essa loucura comigo porque eu só deixo as coisas para a última hora!
3- (6/12) Finalmente férias, toda essa correria tem sua recompensa! Viajei para BH, na casa da minha tia, já tinha comprado os ingressos há meses e esperei muito por esse dia. SOJA é uma das minhas bandas preferidas, e estão fazendo uma tour pela América do Sul, no dia 6 foi a vez de trazer seu reggae para a capital minheira (), foi o melhor show e um dos melhores dias da minha vida!
4- (8/12) Gente do interior quando vai em cidade grande não pode deixar de comer MC né? Almoço nem um pouco calórico!

5- (8/12) Na minha última noite em BH fomos em um barzinho, pra fechar bem!
6- Comprei A culpa é das estrelas e em 2 dias já estava na metade do livro, estou apaixonada! Na verdade, eu leria até a lista de compras de supermercado do John Green.
7- (9/12) Não, eu ainda não estava em casa, de BH fui pra Desterro de ER (porra, que que é isso?), cidade da minha avó paterna onde morei durante 1 ano e meio. Adoro essa cidade, eu e meus amigos fomos aproveitar o sol na casa de uma amiga  
8- (13/12) Sexta-feira 13 mais louca do mundo, saí com meus amigos pra comer um hambúrguer porque gordo só faz gordice.

9- (14/12) Sai com meus amigos, a Bia é uma das pessoas mais especiais na minha vida!
10- Rosa bonitinha que achei na casa da minha vó, sem mais descrições.
11- (15/12) Voltei para o meu lar, doce lar. Matando a saudade da minha filhinha!
12- (18/12) Segunda e terça fiquei um pouco doente, mas agora estou bem melhor. Testei uma hidratação nova, aliás, não tinha contado pra vocês que voltei a ser morena!

Um ótimo dia, uma ótima semana pra todos vocês!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, flor!
    Bem característico de fim de ano mesmo! A correria é imensa, mas as férias são uma ótima recompensa! Sua árvore ficou linda (ainda nem montei a minha haha) e vejo que voce está se divertindo muito por ai!
    As fotos estão lindas e seu cabelo tambem viu, é um dos meus planos pros próximos dias: testar a cor preta! ahah! Gosto muito desse espacinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella, podiam ter mais comentários como o seu na blogosfera! ♥
      Quando eu troquei a cor, assustei bastante com a mudança, mas agora tô amando! Volte sempre ao meu Infinito, super bem vinda!
      Beijos

      Excluir