quinta-feira, novembro 14, 2013

Saímos para fotografar


    Como prometido na minha listinha de Coisas para fazer em novembro, sim, eu e a Gabi saímos para fotografar para o blog! Agora, sempre vamos atualizar a tag Look do dia, e ela também vai fotografar na próxima. Esse é um look bem simples, eu amo de paixão essa cropped, o shorts eu customizei, e esse colar comprei quando fiz algumas fotos pra uma loja aqui da minha cidade. Espero que gostem, as fotos foram feitas pela Gabriela ♥ (Já que de edição eu não entendo quase nada!)



















Comentários
50 Comentários

50 comentários:

  1. Que linda, Giulia! O lugar é bonito, você também e as fotos ficaram um encanto. Eu sou fotógrafa rs. A Gabriela manda bem, parabéns. Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário carinhoso, fiquei muito feliz quando li!
    Espero te ver novamente por lá, enquanto ganha mais uma leitora aqui.


    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, muito obrigada Lu!
      Manda bem mesmo, né?
      Também fico muito feliz ao ler comentários como o seu <3
      Volte sempre no meu cantinho!

      Excluir
  2. Olá meninas do Infinito Particular, parabéns a todas pelo blog e pelo conteúdo.
    Giulia, adorei o look.. e adorei essa relação com a natureza, hoje em dia as pessoas estão precisando se afastar mesmo dessa onda de MCDonalds, shopping..e se apegar a natureza.
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.

    Sucesso pro blog meninas, beijão !!!

    https://www.facebook.com/fanpageblogescritasdiversas
    http://ed-escritasdiversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos de coração!
      Na verdade na minha cidade não tem McDonalds, shopping etc... mas acho legal tirar fotos em contato com a natureza!
      Por nada, volte sempre Juliana!

      Excluir
  3. Oi Giulia, lindo look, o lugar também é lindo!
    Adorei seus acessórios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Look lindo. Paisagem linda. Fotos lindas. Modelo linda.
    Não preciso nem dizer que adorei o post, né?
    Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, uma visita masculina! haha
      Fico muito feliz ao ler isso, de verdade!
      Volte sempre ao meu Infinito <3

      Excluir
  5. Oi Giulia, ficou lindo demais, adorei! Que cropped lindo! Quero roubar esse colar hahah Estou seguindo/curtindo aqui, faça mais looks! Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Eu amo de paixão esse cropped!
      Muito obrigada, fico feliz em ganhar uma nova leitora, volte sempre linda :)

      Excluir
  6. Nossa que look lindo...Tenho dois croppeds e não uso por vergonha,mas pretendo usar kkkkk
    E seu look ta lindo, esse colar mesmo estou apaixonada, tenho um dourado de cruz que è meu xòdozinho, amei sua visita em meu blog *-----*

    simplesmenteassimj.blogspot.com << mesmo sendo blogspot vale a pena conhecer, uma click não demora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente uso à noite, também tenho um pouco de vergonha (ainda mais com essa barriguinha, né? rs)
      Adorei o conteúdo do seu blog, e fique a vontade para nos visitar novamente!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, flor!
    As fotos estão muito bonitas! As minhas preferidades são a terceira e a ultima (encantadoras!), o lugar parece ser muito lindo também! O look ficou muito interessante! Não tenho coragem de usar cropped não (vergonha+barriga) ): mas tenho um shorts parecido que customizei com renda preta (por ele ser escuro) e também ficou muito bom, até porque antes era curto demais, haha ! Gostei muito do post
    Obrigada por seguir o blog, estou seguindo o seu agora também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniella!
      Muito obrigada, também são minhas preferidas. Então, eu costumo usar à noite porque também tenho um pouco de vergonha haha
      Adoro customizar, nem sempre dá certo né? Aposto que o seu ficou lindo (:
      Seja bem vinda ao meu Infinito!

      Excluir
  8. O look + o local são lindos <3
    Gostei de tudo, mais eu usaria um short com uma cintura alta *-*
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu na verdade prefiro com saia alta... mas só pra variar um pouco né rs
      Beijos, amém.

      Excluir
  9. Awhn! Você é muiito linda *-* Adorei o look <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Oi amada que look mais lindo, perfeito mesmo, amei sua bolsa e seu short, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que gostou ♥

      Excluir
  11. As fotos ficaram todas bonitas e tambem adorei o teu look bem simples mas bonito (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda você é! Amei o lugar, a sua cropped, o colar, tudo ahahha. Cada foto mais maravilhosa que a outra! Sérioo

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  13. Oi Giulia!
    Eu ADORO croppeds, pena que não posso usar porque meu corpitcho não permite. Amei a sua, basica e maravilhosa com o colar!!!!

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Quem disse que estou em forma? Tô precisando perder a barriguinha, viu!
      ahhaha

      Excluir
  14. Nossa, as fotos ficaram muito boas :)
    Parabéns!

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, aliás, Gabi agradece! haha

      Excluir
  15. Oi Giulia!

    As fotos ficaram lindas, adorei! Não é o look para mim, mas achei bem legal em você!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai muito do estilo de cada um, né?
      Beijos!

      Excluir
  16. O Look é lindo, e as fotos ficando perfeitas, ♥
    Bjs
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Você é linda e o look também é lindo haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o look, e você é linnda!
    Bjs,
    Segue meu blog ? --> http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pode deixar que dou uma passadinha por lá :D

      Excluir
  19. Oii, sou sua nova seguidora.. meus parabéns pelo blog.. muito lindo!
    Também moro em MG mas sou de Belo Horizonte, você conhece?
    Adorei o look do dia..

    Um grande abraço.

    www.sentimentosingelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao meu Infinito!
      Mineira sô <33

      Excluir
  20. Nossa,
    tudo ficou perfeito :]
    O look, o local e as fotos ..
    Amei tudo ...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também gostei do resultado!

      Excluir
  21. Lindas e lindo esse lugar que você escolheu pra tirar também ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  22. Oiie!! Adorei o seu look!! Ficou muito bonito o cropped :D
    As fotos ficaram lindas, gostei bastante da paisagem e da edição!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de te ver por aqui,Marcella!
      Muito obrigada fofa! <3

      Excluir
  23. As fotos ficaram ótimas! Gostei muito do seu look, principalmente do short. É lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha foi customizado por mim mesma! Beijos

      Excluir
  24. Q U E paisagem é essa? linda haha, as fotos ficaram muito legais, amei o look, dá pra fazer esse cropped com saia rodada também né? vai ficar show! Aí é sol sempre? bjlinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paisagem ótima né?
      Dá sim Hami, quase sempre é esse sol, mas ultimamente tá fazendo bem frio haha

      Excluir