sexta-feira, novembro 01, 2013

Sete coisas para fazer em novembro!

November
Fonte: We Heart It
   Todos os meses pedimos "Que seja melhor que o anterior, amém." Estamos na reta final do ano, como assim? Daqui a pouco começa os comerciais de natal das Casas Bahia, e de ano novo da Globo e é nesse momento que a ficha cai! Você realizou todos os seus planos para 2013? Ainda há tempo, temos exatamente 61 dias pra fazer com que 2013 se torne um ano de realizações. Vou listar os meus planos para novembro, não são coisas impossíveis, mas coisas que realmente quero cumprir.



1. Fazer as pazes com o passado.
   Não existe melhor maneira de planejar o futuro do que fazer as pazes com seu passado, com suas escolhas. Não adianta, de maneira alguma, ficar se lamentando pelo leite derramado. Se você errou, fez uma má escolha, nada nem ninguém fará você voltar atrás, apenas aceite que aquilo não foi bom e mude por você mesmo. Estar bem com você mesmo, pedir perdão, e não se torturar... o que passou, passou e todo acerto vem de um erro.


2. Aumentar minhas notas!
   Eu sou o tipo de pessoa que quando estuda, estuda umas 3 horas seguidas, mas que tem preguiça de fazer isso todos os dias. Pretendo estudar muito durante (e após) esse mês, #projetocdf. Acho que todos nós fazemos esse plano no começo do ano e dizemos "Não, ano que vem vou levar a sério", e dessa vez está sendo diferente!


3. Não beber e economizar.
   Fala sério, pensa em quanto dinheiro você já gastou com bebida? Uma coisa leva à outra, por isso coloquei junto. (Sim, vou ser questionada sobre minha idade, exatamente por isso.) Vamos mudar pra melhor! haha Quero começar o ano com money, minha gente!


4. Fazer meu Filtro dos Sonhos.
   Aprender eu aprendi, só preciso colocar em prática. NO BAD VIBES!


5. Terminar de ler os livros da minha estante.
   O mesmo caso dos estudos, tenho preguiça de começar, mas depois me empolgo! Meu objetivo é ler os 3 livros que comprei e ainda não li. Vamos com calma...


6. Fotografar para o blog.
   Nesse mês quero fazer algumas fotos aqui pro blog, e modificar o conteúdo.


7. Terminar a primeira temporada de Gossip Girl.
   Primeira temporada moça? É sim, toda vez que vou assistir tenho que voltar todos os episódios por ficar muito tempo sem assistir e nunca saio da primeira. Sou liar, e PLL não me deixava ver outra série, mas agora só volta em Janeiro (chorei) e terei tempo de sobra pra ver GG. Também assisto outras séries, mas pra esse mês quero, pelo menos, terminar a primeira de Gossip Girl.

   E vocês, quais os seus planos para novembro? Espero que tenham curtido, fiz de tudo para que o post ficasse bem íntimo, de amiga pra amiga mesmo! Beijinhos, até a próxima!


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Fazer as pazes com o passado é sempre uma boa pedida!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer várias dessas coisas, principalmente ler todos os livros da minha estante e aprender a cozinhar. Também a economizar ahhah. E ontem mesmo fiz meu filtro dos sonhos, mas ainda não terminei, e não gostei muuuito do resultado :-(
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou precisando deixar a preguiça de lado!
      Sério que não gostou? :/ Vou tentar fazer e conto pra vocês!
      Claro, seja bem vinda ao meu pequeno Infinito ♥

      Excluir
  3. Oi Giulia, como você está? Obrigada por visitar meu blog viu? Já estou te seguindo também!
    Seu cantinho é muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sinta-se a vontade para voltar :)

      Excluir
  4. Tantos planos :D tambem quero aprender a cozinhar melhor eu sei fazer algumas coisinhas mas poucas xb
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero aprender a fazer alguma coisa, pelo menos haha

      Excluir
  5. Nem faço mais metas para cumprir no ano, nunca cumpro heheehehe. Gostei das suas metas, mas acho que aprender a cozinhar em um mês não vai ser fácil ehheheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é "aprender a cozinhar", quero aprender a fazer algo útil jajaj beijos! Muito obrigada pela visita (:

      Excluir
  6. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um colar muito original!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/11/ola-surpresa-juntei-me-bijucatita.html ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou dar uma passadinha por lá, muito obrigada!

      Excluir
  7. *_* muito legal sua ideia de listar ><

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso no começo de todos os anos, acho que sou problemática haha
      Beijocas, volte sempre ao meu infinito!

      Excluir
  8. Legal o poste, desses dai eu só sei cozinhar ainda só aprendi porque fui morar sozinha. Sorte ai para as sumas metas desse mês de novembro.

    Blog:momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar sozinha te obriga a aprender, não é Denise? haha muito obrigada!

      Excluir
  9. Que lista perfeita Giulia! Gostei tanto do blog. Fiquei fã, mesmo!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, muito obrigada! É muito gratificante ler isso ♥

      Excluir