quinta-feira, agosto 29, 2013

Mais um clichê...


 

Olá galera, resolvi colocar pra fora meu lado melancólico há alguns dias -Já que, caso não perceberam, eu não estava escrevendo ultimamente como antes e quero resgatar isso- e criei uma nova versão pra esse texto aqui (se quiserem dar uma conferida). Espero que gostem desse "Clichê"... Muitos beijinhos! Giulia D.
   Pela vidraça do seu pequeno apartamento, Isis observava a multidão, pensando como seria se tivesse feito tudo diferente. Era noite de sexta-feira, entre goles do seu café ela tragava seu cigarro barato.
   Quantas primaveras se passaram, quantos rostos encontraram no caminho e quantos olhares disfarçados de saudade? Ela ainda sabia de cor seu aniversário, em fevereiro, que caia na sua festa favorita. Ainda lembrava de como ele ria dos seus livros de amorzinho e daquela bolsa customizada. Sabia o quanto doeu tentar entender suas fases e sua mania idiota de se afastar das pessoas que ama. Ainda se lembrava a cada ver que AC/DC atravessava sua playlist ou que Supernatural passava pela sua programação da tv a cabo.
   Imaginou como seria acordar ao seu lado todos os dias, vestir seu moletom que servira de pijama, e preparar o café da manhã juntos. Ele implicaria por ela tirar tantas fotos e ela com seu celular "da cobrinha". Se encontrariam em lugares inesperados e ele teria ciúmes do seu melhor amigo. Ela pintaria as unhas de preto e combinaríamos de ir em um show sem nunca chegar a um acordo.
   Seriam o encaixe perfeito de um quebra cabeça errado, tão opostos e no fundo tão completos.
   Na rua um homem tocava seu violão, despertando-a dos seus pensamentos. Era loucura, era teoria... sabia que na prática isso não passava de um clichê de amor.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nahim...que fofinho o texto! Você falou de Supernatural e AC/DC...amooo!^^
    A foto tá linda também , combinando direitinho.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Gostei principalmente do final! Hahaha
    Muito bom

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, escreveu muito bem, parabéns
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thanks for following dear :) I followed back :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo de mais,adorei se esse é assim imagina os outros :)
    De Garota; Blog e no Facebook bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto. Combinou perfeitamente com os meus pensamento de hoje ;)

    Boa quarta, beijo :*

    ResponderExcluir