terça-feira, junho 11, 2013

Playlist: Don't Worry About The Bad Things

Bom, primeiramente eu gostaria de pedir mil desculpas pela ausência aqui no blog (deixei um pouco de lado, mas estou de volta) e chamar atenção para o novo layout, espero que tenham gostado. 
 Vocês já devem ter ouvido falar muito nas tags sobre playlist's em vários blogs, então decidi aderi-las e quem sabe assim ficar mais "online" aqui.
 A play de hoje tem como tema "Don't Worry About The Bad Things" (não se preocupe com coisas ruins). É claro que em nosso dia a dia, vários momentos são preenchidos por tristezas, alegrias, loucuras ou calmarias. Nos preocupamos muito com pequenos detalhes e, em muitas vezes, algo que não saiu como planejado acaba nos decepcionando (ou até mesmo algumas pessoas já fazem isso por si só, rs).
 Uma dica minha é: quando os momentos de decepção vierem à tona, simplesmente deixe estar e, largue de lado músicas muito depressivas. Muitas vezes até acho melhor chorar, sim, chorar. A gente acaba desabafando nas lágrimas, pelo menos é o que acontece comigo.
 Eu tentei (juro que tentei, mas não sei se obtive sucesso) selecionar algumas músicas que fazem o meu estilo e que sejam mais alegres/animadas. A maioria das minhas músicas são depressivas, o que não me agrada muito nesses momentos.
 Não sei se vocês irão gostar, mas aí vai:



 Eu espero que vocês gostem, mesmo não sendo o estilo de muitos, é claro que não poderia faltar minhas bandas preferidas, porque são elas que me animam as vezes (confesso que fico super louca quando escuto um rock bem "agitado")... Comentem e digam o que achou sobre a playlist e sobre o layout (novamente, perdão pela ausência)...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco nessa postagem também!