segunda-feira, dezembro 24, 2012

Feliz Natal!

  Primeiro tenho que confessar que sumi daqui por preguiça, sim... fico o dia todo na frente desse computador sem fazer nada (Mentira, nem sempre fico aqui, mas vamos dizer que maior parte dos meus dias rs), toda terça a Nyc também posta mas ela estava viajando na terça passada, a Isa teve uns probleminhas e talvez ela não poste mais, e o blog ficou um pouco abandonado por nós, peço desculpas por elas também!
  Vou dizer pra vocês também que não estava com nenhum clima de natal, daí resolvi fazer um post sobre natal e uma coisa que gosto muito que são animais de estimação <3. Eles também fazem parte da família e estão do nosso lado sempre né? Então fiz uma seção de fotos com os animais de algumas leitoras! Vamos morrer de fofura?

@Juliia_Melo

@caah_schimidt

Essa é a minha cachorrinha, a Meg, eu tentei de todo jeito fazer o chapeuzinho ficar certo mas o que vale é a intenção! haha

@beucastro

@annalimazzi

Cada um mais fofo que o outro né? Feliz Natal pra todas as minhas leitoras, que me acompanham desde sempre e que conheceram o blog a pouco tempo... quero desejar tudo de especial pra vocês, vocês são amigas que quero levar pra sempre!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco nessa postagem também!